Animais para Adoção

Obs:animais para adoção também no álbum do orkut da ANIMA.
Obs²: os Amigos dos Animais de Assis também possuem muitos animais para adoção que podem ser vistos no orkut e no blog.






Essa cachorrinha foi encontrada ferida (traumatismo craniano devido a um grave atropelamento). Está sendo tratada mas precisa urgente de um lar. Se você decidir ajudá-la, entre em contato conosco!  












Esse cachorro foi encontrado em Assis muito machucado e com a bacia quebrada. Agora ele está se recuperando, mas também precisa de um lar.













3 comentários:

  1. Boa tarde, tenho 8 filhotes de cachorro para adoçao, nao tenho como cuidar , por favor me ajudem ,quem quiser adotar entrar em contato no cel 99645-5345 Andréia Candido mota
    Deus abençoe vcs da ong anima.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Tenho uma coelha de porte pequeno/médio, mas infelizmente por conta de algumas mudanças, não terei mais um lugar apropriado para cria-la. Gostaria de saber se vocês estariam interessados em adota-la ou se conhecem alguém ou alguma instituição confiável e segura para adotar. Somos de SP! Em caso de alguma resposta, por favor, me notifiquem por e-mail (ilanatinha1227@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. boa tarde! tenho tres gatos para adoção:um macho filhote,uma femea filhote e uma femea de 1 ano que é mae deles,caso alguem quiser por favor entrar em contato:33243913 ou 996578540.(assis)obrigado!!

    ResponderExcluir